Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vestuário - Segmentação e Nichos de Mercado

Este relatório aborda a importância da segmentação e do nicho de mercado para as micro
e pequenas empresas. A segmentação de mercado permite uma melhor compreensão das
necessidades específicas dos clientes com características semelhantes. Além disso,
concede ao empresário foco e possibilidade de alcançar melhores resultados com a
aplicação de suas estratégias de marketing.
O relatório também aborda maneiras de se segmentar e de avaliar sua consistência. De
maneira complementar, apresenta aspectos relevantes sobre os nichos. Mostra que
algumas empresas de grande porte têm desenvolvido esforços para atuar em nichos.
Quando se percebe que as grandes empresas seguem pela criação de marcas distintas,
pode-se observar a intenção de buscar maior foco em determinado segmento. Destaca-se,
ainda, que o estabelecimento de nichos de mercado é uma alternativa para as pequenas
empresas de vestuário.

Clicar no link abaixo:

Nichos dee Mercado

SET JEANS: Making Of- Campanha 2011

SET JEANS: Making Of- Campanha 2011: "Confira nosso Making Of, da ultima campanha da Set Jeans, com Dany Souza feita em Goiania."

Making Of- Campanha 2011

Confira nosso Making Of, da ultima campanha da Set Jeans, com Dany Souza feita em Goiania.