Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Set Jeans por aí…

Quer ver alguns modelos Set Jeans que arrasam? Tiramos algumas fotos da loja revendedora Set Jeans, a 309, que está presente no Camelódromo de Campinas 2, próxima à área de alimentação.
Se você é revendedor Set Jeans, envie pra gente fotos de sua loja para que possamos divulgar aqui no blog. Fotos de clientes usando Set Jeans, da vitrine e também da equipe de vendas.
Vamos conferir?
Set Jeans
Expositor Set Jeans
A equipe de vendas da 309, que é fã da Set Jeans!
Equipe de vendas veste Set Jeans
A sensação do verão: shorts jeans.
Shorts Set Jeans
Venha conferir as novidades que a Set Jeans tem a te oferecer. Você vai ficar ainda mais linda!

Set Jeans no Rio de Janeiro

Meninas, como vocês já sabem, a Set Jeans está cada dia mais preocupada em atender vocês melhor e claro, estar cada vez mais perto de vocês!
Agora, as mulheres de Petrópolis e Caxias, além da cidade do Rio de Janeiro podem encontrar Set Jeans bem perto de vocês.
Estão sendo vendidas nas lojas Zippie e Extravaganza, pelo atacado, e podem ser encontradas no varejo com revendedoras Set Jeans. Procure na sua cidade a revendedora mais próxima e faça suas compras!
Já segue a Set Jeans no Twitter? Corre lá em twitter.com/SetJeans e fique por dentro das novidades. Em breve teremos promoções. Convide as amigas para seguir também!
E já está curtindo a página da Set Jeans no Facebook? Acesse facebook.com/setjeans e veja nossas fotos e seja a primeira a ver nossas notícias!

Set Jeans e TransbyShop realizam desfile

A TransbyShop realizou no último sábado (26) um desfile com a nova coleção da Set Jeans para o final de ano.
Já conferiu as fotos? Corre lá pro nosso facebook e confira o restante. Aproveita e escolha sua nova peça Set Jeans!
Já conferiu as fotos? Corre lá pro nosso facebook (http://www.facebook.com/setjeans) e confira o restante. Aproveita e escolha sua nova peça Set Jeans!

Set Jeans – Coleção Final de Ano

E Dezembro enfim chegou, aquela época do ano que nos dá uma alegria, em que queremos presentear todo mundo. Mas muitas vezes esquecemos de nos presentear, não é mesmo?
Então, você, mulher ousada, que tem bom gosto e quer andar na moda, já fez suas compras na Set Jeans? Nesse final de ano você irá se presentear com o que há de melhor em jeans.
Veja nossa coleção de final de ano e aproveite para arrasar nas festas de Dezembro.



Lindas demais! Procure uma revendedora Set Jeans próxima de você e adquira essas e outras tantas peças, cada uma linda que a outra!

Famosos Usam Set Jeans

A Set Jeans têm feito muito sucesso com seu estilo, bom gosto e qualidade que alguns famosos já aderiram às peças Set Jeans.
A famosa da vez é a Solange Gomes vestindo calças e shorts da Set Jeans.
Vejam algumas fotos:



Para conferir mais fotos da Solange Gomes usando Set Jeans, curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/setjeans e fique por dentro de todas as novidades.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novo Blog Set Jeans

Queridos fãs de Set Jeans, mudamos o endereço do nosso blog para http://blogsetjeansdeluxe.wordpress.com/ para ficar em contato com você de uma maneira mais simples, rápida e mais dinâmica. Acesse e veja nossas novidades.
Aproveite para seguir no twitter: http://twitter.com/setjeans e curtir nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/setjeans.

Aguardamos vocês! Aproveite para deixar sua opinião e sugestão sobre o que deseja ver no blog da Set Jeans.

Abraço a todas as mulheres lindas que usam Set Jeans e arrasam!